julho 13, 2010

Deputado da Assembleia da República passou pela Feira Medieval de Mões

Na feira Medieval de Mões tive o prazer de cumprimentar o Sr. Deputado da Assembleia da República Acácio Pinto, manifestar-lhe o meu apreço pelo trabalho de proximidade desenvolvido no exercício das suas funções.

Nós devemos elogiar quem trabalha  independentemente da cor política. O seu trabalho como deputado eleito pelo distrito de Viseu tem sido acompanhado pela minha pessoa com agrado. Mas também aproveitei para lhe transmitir que não votei no Eng. Sócrates, nem acredito que o primeiro-ministro seja capaz de me fazer arrepender do meu sentido de voto.

No entanto no meu entendimento, a proximidade dos eleitos junto dos seus eleitores dignifica a Democracia. Talvez com mais exemplos destes reduzíssemos os números da abstenção.

Sem comentários: